MAIS LIDAS
VER TODOS

sem baleados

Mais de 20 disparos são efetuados em bairro de Apucarana

Tiros foram ouvidos na noite desta quinta-feira (18) por moradores, que acionaram a Polícia Militar

Da Redação

·
Estojos e munições foram recolhidos pela PM
Icone Camera Foto por TNOnline
Estojos e munições foram recolhidos pela PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2023, 21:54:17 Editado em 18.05.2023, 22:04:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de 20 disparos de arma de fogo foram registrados na noite desta quinta-feira (28), em frente à uma residência na Rua Cardoso, no Jardim Casa Grande, em Apucarana, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi acionada e apreendeu estojos e munições.

continua após publicidade

Segundo a equipe policial, um morador foi quem chamou a PM informando que ouviu vários disparos atrás da Escola Municipal Luiz Carlos Prestes, próximo à ponte que liga os bairros João Goulart e Casa Grande. O solicitante disse ainda que viu um veículo parar na frente de uma casa e efetuar os disparos, depois um homem sair correndo sentido ao córrego. O carro teria seguido ao João Goulart e um dos ocupantes efetuou mais disparos.

-LEIA MAIS: PM prende dupla com porções de cocaína e maconha em Apucarana

continua após publicidade

A polícia se deslocou ao local onde foram efetuados os tiros e conversou com a moradora da residência. Ela contou aos policiais que estava dentro da casa e escutou os disparos, mas achou que eram fogos de artifício. Ela disse também que não tinha conhecimento de quem poderia ter efetuado os tiros e não viu nenhuma movimentação em frente à sua residência.

A PM informou que encontrou 24 estojos de munição de calibre 9mm deflagrados em frente à casa. Já na esquina das ruas Cardoso e Dartagnann Corrêa Da Silva Bertóia foram localizados mais dois estojos e três munições intactas do mesmo calibre.

 Polícia Militar foi acionada após os disparos
Icone Camera Foto por TNOnline
Polícia Militar foi acionada após os disparos

Os objetos foram recolhidos e encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial, informou a polícia. Nenhum dos envolvidos nos disparos foi encontrado ou identificado até o momento da publicação da reportagem. A princípio, ninguém foi baleado. O caso deve ser investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 20 disparos são efetuados em bairro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!