MAIS LIDAS
VER TODOS

formatura

Mais de 1.400 alunos concluem educação infantil em Apucarana

Este ano, diferentemente das últimas edições, as formaturas aconteceram nas próprias escolas em que os alunos encontram-se matriculados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2021, 18:02:45 Editado em 14.12.2021, 18:02:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana promoveu, na noite de segunda-feira (13/12), a entrega de certificados para as 1.423 crianças que concluíram a Educação Infantil na rede municipal de Apucarana. Este ano, diferentemente das últimas edições, as formaturas aconteceram nas próprias escolas em que os alunos encontram-se matriculados.

continua após publicidade

A secretária Marli Fernandes parabenizou os meninos e meninas pela conclusão da primeira etapa da vida escolar. “Depois de quase dois anos de pandemia, a formatura das nossas crianças é motivo de muita comemoração. Obrigada aos professores, que não mediram esforços para que seus estudantes continuassem aprendendo mesmo quando estavam em casa. Meus sinceros agradecimentos também às famílias por todo o suporte que deram às escolas nesse período desafiante”, disse.

“Nós estamos empenhados em formar uma geração de cidadãos vencedores. Por isso, desde 2013, a administração municipal tem investido fortemente na reforma e ampliação das unidades de ensino, na inclusão das disciplinas de inglês e espanhol no currículo, no enriquecimento da merenda escolar com produtos da agricultura familiar e na formação continuada dos professores e servidores. Os resultados já estão aparecendo. Recentemente, o Prêmio Band Cidades Excelentes apontou que Apucarana é o município brasileiro que oferece a melhor educação básica às suas crianças, entre as localidades com mais de cem mil habitantes. Parabéns aos formandos e obrigado a todos que confiam neste importante projeto,” assinalou o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

Na noite desta terça-feira (14/12), mais 1.287 estudantes também irão receber seus certificados de conclusão dos anos iniciais do Ensino Fundamental (5º ano), na rede municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 1.400 alunos concluem educação infantil em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!