MAIS LIDAS
VER TODOS

trânsito

Maio Amarelo: mais de mil alunos recebem palestra da GCM de Apucarana

Estudantes da rede municipal foram orientados sobre segurança no trânsito

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2023, 18:46:32 Editado em 29.05.2023, 18:46:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Chegando ao fim o mês do Movimento Maio Amarelo, que tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana concluiu nesta segunda-feira (29) as palestras sobre o tema a alunos da rede municipal.

continua após publicidade

Segundo a corporação, que realizou as palestras com o apoio da Patrulha Escolar, foram mais de 1.440 alunos, dos quartos anos das escolas municipais de Apucarana, que foram orientados pelos instrutores Farias, Souza e J. Cláudio durante o período de 15 de março a 29 de maio.

-LEIA MAIS: Identificado 3º homem morto em confronto com a Rotam de Apucarana

continua após publicidade

"Eu estive na última aula, foi excelente a profundidade, os ensinamentos, a interação dos alunos, um aproveitamento de 100%. E aproveitamento esse último dia, também reforçando que ainda estamos no projeto de segurança nas escolas, devido aos ataques aconteceram há um mês, estamos protegendo as crianças", comentou o comandante da GCM, Reinaldo Donizete de Andrade.

A corporação ainda informou que, diante das instruções passadas aos estudantes, uma redação de um aluno por escola será premiada na Semana Nacional do Trânsito. A GCM ressalta que a equipe de orientadores está disponível para outras turmas até a Semana do Trânsito, que é comemorada em setembro, tanto para as particulares, quanto às estaduais, além também de projetos sócio educacionais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Maio Amarelo: mais de mil alunos recebem palestra da GCM de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!