MAIS LIDAS
VER TODOS

Emoção

Maiara e Maraisa fazem 1º show após morte de Marília Mendonça em Apucarana

Maiara & Maraisa se apresentam nesta sexta-feira (12) na Sociedade Rural de Apucarana

Da Redação

·
Maiara e Maraisa fazem 1º show após morte de Marília Mendonça em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram @eaicica
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2021, 08:23:12 Editado em 10.11.2021, 17:08:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pela primeira vez após a morte da amiga de longa data e parceira Marília Mendonça, as irmãs Maiara & Maraisa se apresentam nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, a partir das 21 horas, na Sociedade Rural de Apucarana.

continua após publicidade

A apresentação em Apucarana, norte do Paraná, foi confirmada em conversa com a redação do TNOnline com a empresária da dupla, a apucaranense Rosimeyre Nogueira.

"As meninas vão fazer esse show e precisam de muita força e energia positiva do público neste momento tão delicado e triste de nossas vidas. Apucarana, minha cidade natal, precisa acolher a dupla Maiara & Maraisa de uma forma ainda mais especial nesta sexta-feira (12). Conto com o apoio de todos meus conterrâneos", afirmou a empresária.

continua após publicidade

No Instagram, a dupla publicou:

A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!

"As Patroas"

Junto da dupla Maiara & Maraisa, Marília Mendonça tinha o projeto "As Patroas". O trio tinha planos de dedicar mais tempo a esta parceria após lançar o álbum "Patroas 35%" e turnê marcada para 2022. As três cantoras eram amigas de longa data e se conheciam desde antes da fama.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Maiara e Maraisa fazem 1º show após morte de Marília Mendonça em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!