Apucarana

Mães são presas na frente dos filhos e PM de Apucarana apreende drogas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mães são presas na frente dos filhos e PM de Apucarana apreende drogas
Mães são presas na frente dos filhos e PM de Apucarana apreende drogas

Duas mulheres foram presas na frente dos filhos no começo da noite de quinta-feira (17) em Apucarana. A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de um quilo de maconha além de cocaína. Outras duas pessoas também foram detidas.

continua após publicidade

Conforme a PM, uma denúncia informou que uma casa na Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina , seria um depósito de drogas. Equipes do Serviço de Inteligência, P2, e uma equipe Rotam, foram até o endereço e flagraram uma mulher repassando algo para um homem, que estava em um carro. 

Segundo a PM, no veículo estavam também duas mulheres, além de uma criança de um ano e nove meses de idade e um recém-nascido de onze dias de vida, filhos da condutora, no carro os policiais encontraram 70 gramas de maconha e dinheiro trocado. 

continua após publicidade

A moradora da casa correu, mas foi abordada. De acordo com a polícia, em cima da mesa da cozinha foi encontrado uma grande quantidade de drogas. No total foram apreendidos 60 gramas de cocaína, 1.350 Kg de maconha, separadas em várias porções, dinheiro e uma balança de precisão.

Dentro da residência, em um dos quartos, estavam duas crianças, uma de quatro anos e o outro de um ano e cinco meses, filhos da suspeita. O Conselho Tutelar foi chamado e ficou responsável pelas crianças.

Os envolvidos, três mulheres de 21 e 22 anos e um rapaz de 22, foram levados para a delegacia.  

Tags relacionadas: #Apucarana #drogas #MÃES #presas