MAIS LIDAS
VER TODOS

Vídeo

Mãe salva filhos de tentativa de assalto em Apucarana; veja

Homem saltou pela janela e tentou roubar o veículo que a família estava

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2021, 14:39:04 Editado em 13.09.2021, 21:13:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mãe de Apucarana e os dois filhos viveram minutos de terror e desespero durante tentativa de roubo do carro que a família estava. A ação ocorreu na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, área central da cidade, no dia 4 de setembro e foi registrada por uma câmera de segurança.

continua após publicidade

Durante a gravação, é possível ver o homem pulando pela janela do passageiro e invadindo o carro. Rapidamente, a mãe desce e tira os dois filhos do veículo. "Ele parecia um monstro saltando na janela. Um absurdo tudo isso. Na hora que abri o vidro, o homem veio correndo e parecia um monstro para entrar no carro. Foi horrível. Meu filho menor gritava muito e ficou desesperado, assim como todos nós", relata a mulher que prefere não se identificar.

Depois de saltar na janela dianteira do carro e sentar no lugar do motorista, o autor ficou procurando a chave do veículo. Porém, a chave ficou dentro do bolso da mãe, que fugiu com as crianças e chamou a Polícia Militar. "Ainda estamos nos recuperando deste susto que vivemos. Podia ter sido uma notícia mais triste ainda. Mães e pais, observem se tem alguém suspeito por perto, apesar de que eu não desconfiava que o homem poderia ser um assaltante", alerta.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe salva filhos de tentativa de assalto em Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!