Apucarana

Mãe salva filhos de tentativa de assalto em Apucarana; veja

Homem saltou pela janela e tentou roubar o veículo que a família estava

Da Redação ·

Uma mãe de Apucarana e os dois filhos viveram minutos de terror e desespero durante tentativa de roubo do carro que a família estava. A ação ocorreu na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, área central da cidade, no dia 4 de setembro e foi registrada por uma câmera de segurança. 

continua após publicidade

Durante a gravação, é possível ver o homem pulando pela janela do passageiro e invadindo o carro. Rapidamente, a mãe desce e tira os dois filhos do veículo. "Ele parecia um monstro saltando na janela. Um absurdo tudo isso. Na hora que abri o vidro, o homem veio correndo e parecia um monstro para entrar no carro. Foi horrível. Meu filho menor gritava muito e ficou desesperado, assim como todos nós", relata a mulher que prefere não se identificar. 

Depois de saltar na janela dianteira do carro e sentar no lugar do motorista, o autor ficou procurando a chave do veículo. Porém, a chave ficou dentro do bolso da mãe, que fugiu com as crianças e chamou a Polícia Militar. "Ainda estamos nos recuperando deste susto que vivemos. Podia ter sido uma notícia mais triste ainda. Mães e pais, observem se tem alguém suspeito por perto, apesar de que eu não desconfiava que o homem poderia ser um assaltante", alerta. 

continua após publicidade