Mãe realiza parto humanizado e agradece equipe - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Mãe realiza parto humanizado e agradece equipe

    Mãe realiza parto humanizado e agradece equipe
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.02.2021, 11:23:33 Editado em 10.02.2021, 11:23:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A paciente Cristiane Pereira que teve seu primeiro filho no Hospital Materno Infantil de Apucarana pelo parto humanizado relatou e agradeceu por toda assistência e acompanhamento que recebeu. “Desde o início quando resolvi ser mãe, sempre acreditei muito no parto normal, na experiência única e os benefícios para a mãe e o bebê”, diz.

    Naiara Kowalski enfermeira obstetra na Maternidade, explica que o parto humanizado tem como objetivo diminuir as intervenções desnecessárias e em sequência já iniciar o contato pele a pele e a amamentação. “O bebê fica com a mãe já nas primeiras horas se aquecendo, outros benefícios também são a rápida recuperação da mãe e o maior vínculo entre ela e o seu filho”, afirma.

     De acordo com a enfermeira residente em obstetrícia Julia Miranda, o parto de Cristiane foi muito emocionante. “Quando Bernardo nasceu, o coloquei no colo dela, entre lágrimas da emoção de segurar o filho ela agradeceu a Deus e todos ao seu redor se emocionaram”, afirma.

      “O atendimento foi excelente desde o início, todos os setores do Hospital eu fui muito bem atendida, elas tiveram uma paciência incrível, as residentes e equipe fizeram trabalho fenomenal comigo e o Bernardo desde o princípio”, agradece Cristiane.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe realiza parto humanizado e agradece equipe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.