Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mãe fica ensanguentada após ser agredida na cabeça pelo próprio filho

    Mãe fica ensanguentada após ser agredida na cabeça pelo próprio filho
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2021, 08:11:10 Editado em 16.02.2021, 08:11:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (15) por agredir a mãe,  de 55 anos, em Apucarana.

    A equipe foi até o local após vizinhos relatarem que um jovem estava agredindo a mãe e que ela estava ensanguentada no local com ferimentos na cabeça. A vítima disse à PM que o filho chegou em casa embriagado e sob efeito de entorpecentes.

    Conforme o boletim, a mãe pediu para que o filho se acalmasse, mas ele a empurrou no chão e com um pedaço de madeira, desferiu um golpe em sua cabeça, causando o corte. A vítima foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o agressor foi encaminhado para 17ª SDP. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe fica ensanguentada após ser agredida na cabeça pelo próprio filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.