Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mãe é presa por maus-tratos após derrubar filha no chão

    Mãe é presa por maus-tratos após derrubar filha no chão
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.05.2021, 07:31:31 Editado em 13.05.2021, 09:39:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana recebeu prendeu na tarde desta quarta-feira (12), uma mulher por maus tratos contra a filha, um bebê de oito meses. Os policiais flagraram a mãe com sinais de embriaguez e a criança sem roupas. Testemunhas afirmam que a mulher derrubou o bebê no chão. A prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia de briga na Rua Catanduvas, no Jardim Ponta Grossa.  

    Segundo o solicitante, um homem, de 22 anos, era possível ouvir um intenso choro de bebê. Chegando ao local, foi feito contato com o proprietário da residência, que relatou que chegou em casa por volta das 15 horas, e uma mulher conhecida dele, acompanhada de sua filha, de 8 meses, estaria pedindo ajuda para comprar alimentos. 

    O homem disse à PM que a mulher já chegou com sintomas de embriaguez e teria admitido que tinha ido à um bar e ingerido bebidas alcoólicas. A testemunha afirma que recebeu a mulher em sua casa, porém, por volta de 18 horas, ela disse que iria embora, pegou a criança e enrolou em uma manta fina. O homem pediu para que ela não fosse embora com o bebê, pois estava muito frio e ela estava muito bêbada. Neste momento, o solicitante, que tinha acabado de chegar do trabalho, correu para fora de sua casa. 

    Ao se aproximar, conforme o boletim, a mulher saiu correndo com o bebê e o derrubou no chão. No entanto, mesmo caindo, voltou a correr e derrubou novamente a menina no chão, caindo por cima da filha. O solicitante correu atrás da autora, vindo a interceptá-la com ajuda de outros populares em frente ao Centro da Juventude, na Rua Piratininga.

    Conforme o boletim, ela agrediu o solicitante e rasgou sua camiseta. Neste momento, na PM chegou e tentou acalmar a mulher, no intuito de evitar que algo pior pudesse acontecer ao bebê, pois a mãe estava muito estava muito agitada, falando em matar o próprio filho para que ninguém o tirasse dela.

    A PM acionou o Conselho Tutelar, que pegou o bebê que estava totalmente sem roupa, com frio e sintomas de desfalecimento. A mulher, de 36 anos, foi presa e encaminhada para a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis. A conselheira encaminhou de imediato o menor de apenas 8 meses de vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), para verificar se estava tudo bem com a criança.

    Ainda de acordo com a PM, a mãe afirmou que usou drogas quando estava junto do bebê. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe é presa por maus-tratos após derrubar filha no chão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.