MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mãe e filha são feitas reféns e abandonadas na BR-369

O autor, um jovem de 18 anos, é natural de Iretama e sofreu um acidente durante a ação em Apucarana

Da Redação

·
Mãe e filha são feitas reféns e abandonadas na BR-369
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2022, 08:08:36 Editado em 17.03.2022, 08:08:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 18 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (17), em Apucarana, após fazer mãe e filha reféns, roubar o carro das vítimas e fugir sentido Jandaia do Sul. Durante a ação, conforme o boletim da Polícia Militar (PM), o criminoso, natural de Iretama, na região centro-oeste do Paraná, abandonou as duas mulheres na BR-369, nas proximidades do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

continua após publicidade

Após serem resgatadas pela PM, a solicitante informou aos policiais que deixou seu marido na rodoviária de Apucarana e foi até o estacionamento do local pegar seu carro, um VW/Voyage branco. Ao retornar para casa, que fica no Jardim Apucarana, ela e a filha foram abordadas pelo jovem armado com arma de fogo, que fez as vítimas entrarem no veículo novamente.

Durante o trajeto, conforme a mulher, o bandido disse que ia deixar mãe e filha em outro local e levaria o carro para outra cidade. As vítimas foram abandonadas na BR-369, nas proximidades do 10º BPM, e o autor seguiu sentido Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Assim que foram deixadas, a solicitante acionou as equipes policiais e foram orientadas. Outra equipe da PM iniciou as buscas pelo jovem, que foi localizado entre Bom Sucesso e Jandaia do Sul. Segundo os polciais, o carro já estava danificado, devido a um capotamento que ele sofreu durante a fuga. Diante dos fatos, a PM encaminhou o autor e o veículo até a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filha são feitas reféns e abandonadas na BR-369"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!