MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Mãe e filha são feitas reféns durante roubo, no João Paulo I

As duas mulheres foram sequestradas e levadas até uma agência bancária, no centro da cidade, para fazer transferências bancárias e pix

Da Redação

·
imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline/Pixabay
imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2022, 09:36:30 Editado em 17.06.2022, 11:59:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas mulheres viveram horas de terror na noite desta quinta-feira (16), em Apucarana. Elas estavam em casa, no João Paulo I, quando dois homens invadiram a casa, pela janela. Um deles estava armado com uma pistola. O caso aconteceu pouco antes da meia-noite.

continua após publicidade

Durante o roubo, mãe e filha ficaram trancadas em um dos quartos da casa. Os ladrões pegaram dois aparelhos de TV no interior da casa e, em seguida, se apossaram do carro de uma das vítimas e as obrigaram a ir até uma agência bancária, no centro da cidade, onde determinaram que a vítima fizesse uma transferência para uma conta, no valor de R$ 2 mil.

Feita a transferência, os dois homens levaram as mulheres em direção à Vila Regina, próximo do campo do Zé Rico, onde deixaram os aparelhos de TV que haviam roubado. Somente depois disso, os homens abandonaram as duas mulheres, nas imediações da Vila Regina.

continua após publicidade

Eles levaram ainda uma certa quantia em dinheiro, cerca de R$ 200, que estava com as vítimas e ainda obrigaram as mulheres a fazer duas transferências de dinheiro, via pix.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filha são feitas reféns durante roubo, no João Paulo I"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!