Apucarana

Mãe e filha morrem de covid no mesmo dia em Apucarana

Ercilia e Nanci Mourão lutavam contra um câncer, mas contraíram o vírus e não resistiram às complicações da doença

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filha morrem de covid no mesmo dia em Apucarana
fonte: Reprodução/Facebook
Mãe e filha morrem de covid no mesmo dia em Apucarana

Na noite desta segunda-feira (21), as mortes de mãe e filha geraram comoção em Apucarana, no norte do Paraná. Ercília Marques Mourão, que era aposentada, de 88 anos, e Nanci Mourão, dona de casa, de 65, faleceram no mesmo dia por complicações da Covid-19. 

continua após publicidade

De acordo com informações da família, elas lutavam contra um câncer, mas contraíram o vírus e não resistiram. 

Nanci teve um câncer na cabeça e sofria convulsões como sequela. Ela foi internada, e segundo familiares, uma irmã que estava com ela no hospital foi infectada pelo vírus. 

continua após publicidade

Nanci recebeu alta, porém, depois de duas semanas na casa dela, precisou ser internada novamente, pois contraiu a Covid-19.  

A aposentada já estava debilitada por causa da idade e outras doenças, como moravam juntas, também testou positivo para a Covid-19. Ercilia tinha quatro filhas mulheres e dois homens.

Parentes informaram ainda, que as duas sempre estavam juntas. "Viviam uma pela outra". 

continua após publicidade

Conforme a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o sepultamento aconteceu nesta terça-feira (22), às 13 horas, no Cemitério Cristo Rei. 

Covid Apucarana 

Mais três óbitos e 41 novos casos de Covid-19 foram confirmados nesta segunda-feira (21) em Apucarana pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS). São agora 417 mortes provocadas pela doença e 15.148 diagnósticos positivos do novo coronavírus no município.

Tags relacionadas: #Apucarana #COVID-19 #Luto