MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mãe e filha gritam por socorro e ex-marido é preso em Apucarana

Um homem de 30 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva e ir até a casa da ex- mulher, ela e a filha gritaram por socorro. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h56 de quinta-feira (16). Uma denúncia anônima informou a situação que

Da Redação

·
Mãe e filha gritam por socorro e  ex-marido é preso em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2020, 08:30:00 Editado em 17.07.2020, 07:44:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 30 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva e ir até a casa da ex- mulher, ela e a filha gritaram por socorro. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h56 de quinta-feira (16). Uma denúncia anônima informou a situação que aconteceu no Jaçanã em Apucarana.

continua após publicidade

Rapidamente uma equipe foi para o local e ao chegar era possível ouvir diversos gritos e socorro e choro de mulher e criança. Os policiais entraram no quinta da residência e o homem abriu a porta e se rendeu.

A mulher contou que o ex não aceita o fim do relacionamento, que tem uma medida protetiva contra ele. A vítima ainda contou que ele foi até a casa e ameaçou tirar a própria vida na frente dela e da filha de nove anos, por isso ambas gritavam por socorro e choravam. Ela relatou que não foi agredida e gostaria que homem se retirasse do local.

continua após publicidade

A vítima apresentou a medida protetiva, a qual ele tem ciência e está em vigor. Diante do descumprimento o homem foi encaminhado até delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filha gritam por socorro e ex-marido é preso em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!