MAIS LIDAS
VER TODOS

Injuria

Mãe é chamada de "débil mental" e "drogada de remédio"; PM é chamada

A vítima relatou que seu filho estava lhe ameaçando e quebrando vários objetos na residência

Da Redação

·
A confusão aconteceu em Marilândia do Sul.
Icone Camera Foto por Freepik
A confusão aconteceu em Marilândia do Sul.
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2024, 09:07:55 Editado em 23.05.2024, 09:10:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta quarta-feira (23), em Marilândia do Sul, para atender a uma ocorrência de injúria na Rua Pedro Silvério da Silva, Centro. A vítima relatou que seu filho estava lhe ameaçando e quebrando vários objetos na residência.

continua após publicidade

Ao chegarem à Rua Hakuo Kishino, local mencionado pela mulher, os policiais encontraram um lava-rápido abandonado. Nos fundos da propriedade, o filho, de 28 anos, estava aparentemente calmo, lixando o tanque de uma motocicleta para pintura.

- LEIA MAIS: Dupla é presa e carga avaliada em R$ 130 mil é apreendida em Apucarana

continua após publicidade

A mãe relatou que uma discussão com o filho desencadeou uma série de ofensas verbais. Entre os insultos feitos pelo filho estavam palavras como "débil mental", "psicopata", "dependente de remédio", "problemática" e "drogada de remédios". Ofendida, a mãe mandou que o filho deixasse a casa imediatamente, levando todos os seus pertences.

Contudo, o filho se recusou a interromper suas atividades para recolher os objetos naquele momento. Diante da negativa, a mãe decidiu chamar a polícia. Durante a ligação para o 190, o filho tomou o celular das mãos da mãe e o arremessou no veículo dela, causando danos à película protetora do aparelho.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Quando questionada, a mãe afirmou que não houve agressão física por parte do filho. Ela declarou que, no momento, apenas deseja que o filho deixe a residência com todos os seus pertences. O filho, por sua vez, concordou em retirar, naquele dia, apenas algumas roupas e objetos de higiene pessoal, comprometendo-se a retirar o restante de seus pertences até o meio-dia do dia seguinte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe é chamada de "débil mental" e "drogada de remédio"; PM é chamada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!