MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial de aniversário

Mãe de Marília Mendonça elogia empresária de Apucarana; Assista

Durante especial de aniversário da cantora, dona Ruth diz que Rosimeyre Nogueira, de Apucarana, foi como uma mãe para a filha

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2022, 17:55:41 Editado em 26.07.2022, 18:14:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante o especial de aniversário de Marília Mendonça, dona Ruth comentou o quanto a empresária Rosimeyre Nogueira, natural de Apucarana, foi importante na carreira da filha. A cantora morreu durante um acidente aéreo em novembro de 2020 e foi homenageada no dia 22 de julho, quando completaria 27 anos.

continua após publicidade

"Falando do começo de carreira, nos conhecemos em um momento de dificuldade enorme. A Rosi levava a gente pra baixo e pra cima. A Rosi passava lá em casa, pegava a Marília e batalhava para as meninas. Elas cresceram juntas. A Rosi meio que ficou no lugar de mãe da Marília, Maiara e Maraisa", comentou dona Ruth sobre a apucaranense.

O vídeo foi exibido no canal Dona Ruth, no YouTube, e soma mais de 450 mil visualizações até o momento.

continua após publicidade

Veja o vídeo:

Empresária de Apucarana

continua após publicidade

A apucaranense RosimeyreNogueira é empresária da dupla Maiara & Maraísa. Na estrada com as sertanejas há 11 anos, Rosi, como é conhecida por familiares e amigos, é filha de Aparecida e Lázaro Nogueira, que vivem na Cidade Alta.

A trajetória da empresária começou após fazer amizade com Carlos Roberto Massa, o Ratinho, quando divulgava shows com o irmão dele, o empresário Ney Massa. Neste período, ela ficou próxima de cantores famosos e o círculo de amizade cresceu no meio artístico. A apucaranense conta que o apresentador de TV foi um de seus grandes incentivadores.

Por, Fernanda Neme.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Marília Mendonça elogia empresária de Apucarana; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!