Apucarana

Mãe agradece atendimento do Banco de Leite Humano do Providência

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mãe agradece atendimento do Banco de Leite Humano do Providência
fonte: Divulgação
Mãe agradece atendimento do Banco de Leite Humano do Providência

O Banco de Leite Humano do Hospital da Providência possui serviço especializado em atender e orientar as mamães com dificuldade na hora da amamentação.

continua após publicidade

Stefany Tuane Soares, mãe de Antony, comenta como conheceu o serviço do Banco de Leite. “Passei por momento muito difícil, não conseguia amamentar, quando tive conhecimento sobre o Banco de Leite procurei ajuda e as meninas me receberam muito bem. Graças a Deus e a elas meu filho está forte só no leite materno”, agradece. 

“O serviço que o Banco de Leite presta as mães é de grande importância, a equipe me ensinou outras maneiras de amamentar, aprendi a fazer a massagem que foi o que me ajudou muito e graças a tudo isso também consigo fazer a doação de leite materno, que ajuda outras vidas”, finaliza a mãe. 

continua após publicidade

 Banco de Leite Humano

 O Banco de Leite fica localizado no 1º andar do Hospital da Providência e atende de segunda a quinta-feira, das 7 horas às 16h30, e na sexta-feira, das 7 horas às 15h30. Para se tornar uma doadora, basta entrar em contato com a equipe pelo telefone 3420-1479 ou realizar uma visita ao setor.