Mãe agradece atendimento do Banco de Leite Humano do Providência - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mãe agradece atendimento do Banco de Leite Humano do Providência

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Banco de Leite Humano do Hospital da Providência possui serviço especializado em atender e orientar as mamães com dificuldade na hora da amamentação.

    Stefany Tuane Soares, mãe de Antony, comenta como conheceu o serviço do Banco de Leite. “Passei por momento muito difícil, não conseguia amamentar, quando tive conhecimento sobre o Banco de Leite procurei ajuda e as meninas me receberam muito bem. Graças a Deus e a elas meu filho está forte só no leite materno”, agradece. 

    “O serviço que o Banco de Leite presta as mães é de grande importância, a equipe me ensinou outras maneiras de amamentar, aprendi a fazer a massagem que foi o que me ajudou muito e graças a tudo isso também consigo fazer a doação de leite materno, que ajuda outras vidas”, finaliza a mãe. 

     Banco de Leite Humano

     O Banco de Leite fica localizado no 1º andar do Hospital da Providência e atende de segunda a quinta-feira, das 7 horas às 16h30, e na sexta-feira, das 7 horas às 15h30. Para se tornar uma doadora, basta entrar em contato com a equipe pelo telefone 3420-1479 ou realizar uma visita ao setor. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe agradece atendimento do Banco de Leite Humano do Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.