Mãe aciona PM após criança de 7 anos contar que é agredida pelo pai - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mãe aciona PM após criança de 7 anos contar que é agredida pelo pai

    Mãe aciona PM após criança de 7 anos contar que é agredida pelo pai
    Foto por AEN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.02.2021, 07:54:33 Editado em 01.02.2021, 07:54:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada neste domingo (31), no Conjunto Residencial Jaçanã, zona leste, por um solicitante, que está em processo de separação há quatro meses e ainda não tem uma definição sobre a guarda do filho, uma criança, 7 de anos.

    Conforme informações, tinha ficado combinado que o menino passaria os finais de semana com o pai. Porém, o filho tem reclamado que o pai o agride e que neste domingo, quando a criança retornou, encontrou uma lesão de agressão. O menino contou à mãe que o pai tinha batido nele. 

    No local, de acordo com o boletim, a mãe mostrou um hematoma na perna direita do filho. O suposto agressor não se encontrava no local e a mãe orientada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe aciona PM após criança de 7 anos contar que é agredida pelo pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.