Apucarana

Maconha que iria para presos cai no pátio do Ciretran

A Polícia Civil de Apucarana confirmou que diversas porções de maconha foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (6)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Maconha que iria para presos cai no pátio do Ciretran
fonte: TNOnline

A Polícia Civil de Apucarana confirmou que diversas porções de maconha foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (6). A droga estava no pátio da Ciretran, localizado na Rua Nova Ucrânia, ao lado do minipresídio. 

continua após publicidade

O vigilante que atua no Ciretran encontrou o pacote suspeito e chamou a Polícia Militar(PM). A maconha foi entregue na delegacia e os investigadores acreditam que a droga era para ser entregue aos presos.  Nenhuma pessoa foi presa.

Câmeras de segurança serão analisadas na tentativa de identificar quem realizou o arremesso errado. Outra ocorrência:

continua após publicidade

Hilux roubada nesta manhã é recuperada em Apucarana

Um assalto foi registrado na manhã desta segunda-feira (6), em uma loja na Rua Cristiano Kussmaul no Jardim Interlagos em Apucarana. Um ladrão armado invadiu uma loja, rendeu a proprietária e fugiu levando uma caminhonete modelo Hilux. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

Conforme a PM, o veículo possui rastreador e bloqueador, a vítima entrou em contato com a seguradora que acionou o bloqueio. A Hilux foi encontrada na Rua Bom Sucesso, na Vila São Carlos. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News