Morreu nesta quinta-feira (30), o empresário de Apucarana Henrique Yasuo Miyatake, aos 49 anos. Ele era muito conhecido na cidade e carinhosamente chamado de “Tchuca”. Conforme amigos, ele sofreu um infarto.
O empresário deixa esposa, filha e muito amigos. Henrique Yasuo Miyatake era apaixonado por futebol, apoiador e ex-diretor do time Apucarana Futsal, que lamentou o falecimento.
"É com imenso pesar que o Apucarana Futsal comunica o falecimento do seu ex-diretor, o empresário Henrique Miyatake. Conhecido carinhosamente na cidade como “Tchuca”, ele era um apaixonado pelo tricolor. Lamentamos profundamente essa perda e desde já prestamos nossos mais sinceros sentimentos a família e amigos", publicou o time nas redes sociais.
Miyatake está sendo velado na Capela Central de Apucarana. O sepultamento do apucaranense está previsto para acontecer nesta sexta-feira (31), às 12 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei. As informações são da Aserfa.
Outro falecimento
Morre garoto de Apucarana que lutava contra leucemia
A morte de Enzo Gabriel Ferraz de Almeida, de apenas 6 anos, gerou grande comoção em Apucarana. O menino faleceu na noite desta quarta-feira (29) após realizar um procedimento cirúrgico. O velório do garoto é realizado na Capela Central e o sepultamento ocorre às 17h desta quinta-feira (30), no Cemitério Cristo Rei.
Conforme a família, no final do ano passado, os pais descobriram que Enzo estava com leucemia, foi realizado tratamento, mas ele ainda precisava fazer quimioterapia. No começo desta semana, o menino precisou passar por um procedimento cirúrgico no intestino.
Após o procedimento, Enzo precisou ser entubado e infelizmente faleceu. Uma corrente de oração era realizada em prol do menino e a morte dele gerou grande comoção na cidade. Ele estava no Colégio Mater Dei. A instituição lamentou o falecimento.
Deixe seu comentário sobre: "Luto: empresário Henrique Miyatake é velado em Apucarana"