MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Lutador de Apucarana é campeão do Brasileiro de Jiu-jitsu no RJ

Nesse ano o lutador de Apucarana também conseguiu outras conquistas no jiu-jitsu; saiba mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2022, 17:56:02 Editado em 15.08.2022, 17:55:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lutador apucaranense Rafael Teixeira, 34 anos, que contou com apoio do Conselho Municipal de Esportes, foi campeão nesse domingo (14/08) na categoria absoluto durante o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu sem kimono, em competição que foi realizada na Vila Olímpica no Rio Janeiro, com a presença dos principais atletas do país. Na mesma disputa, Teixeira ficou em segundo lugar na categoria super pesado.

continua após publicidade

“Estou muito feliz pelas conquistas alcançadas no maior evento de jiu-jitsu do Brasil e agradecido por contar com o apoio total do Conselho Municipal de Esportes de Apucarana. Agora é seguir treinando de olho nas próximas competições da temporada”, destaca Teixeira, que também pratica o MMA (mixed mastial arts).

Nesse ano o lutador de Apucarana também conseguiu outras conquistas no jiu-jitsu, sendo campeão no Floripa Winter, na Copa Rillion Gracie, na Copa Emporium e na competição denominada de “portas fechadas”.

continua após publicidade

Já as próximas competições do atleta estão marcadas para os dias 10 de setembro no MSC Sanda Combat em Apucarana e 19 de novembro na “Luta Contra o Câncer” em Londrina. O primeiro evento será no MMA e o segundo pela modalidade de jiu-jitsu. “Provavelmente farei mais uma luta de MMA no mês de dezembro”, disse Teixeira, que pratica o jiu-jitsu desde 2012. No MMA, o lutador de Apucarana tem 12 lutas com 10 vitórias e duas derrotas.

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, enalteceu o desempenho do atleta no Rio de Janeiro. “O Teixeira está de parabéns pela conquista na competição nacional. É mais um título importante no currículo do lutador que vem fazendo uma ótima temporada no jiu-jitsu e estando entre os melhores do Brasil, com o lutador tendo o apoio do prefeito Junior da Femac”, disse o professor Grillo.

 O lutador apucaranense Rafael Teixeira, 34 anos
Foto por Assessoria
O lutador apucaranense Rafael Teixeira, 34 anos


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Lutador de Apucarana é campeão do Brasileiro de Jiu-jitsu no RJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!