Apucarana

Lutador de Apucarana cria vaquinha para disputar mundial

Campeonato acontece na Itália, entre os dias 14 e 24 de outubro.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Lutador de Apucarana cria vaquinha para disputar mundial
Lutador de Apucarana cria vaquinha para disputar mundial

O Apucaranense Fernando Silva Rezende, 30 anos, convocado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) para disputar o “WAKO Senior and Master World Championship 2021”, que é o torneio mundial de kickboxing, está realizando uma vaquinha na internet para arrecadar dinheiro que será destinado à estadia e alimentação para ele e seu treinador Rafael Abreu, o Black, durante os dias 14 a 24 de outubro, em Jesolo, na Itália.

continua após publicidade

“Por se tratar de um evento internacional em solo europeu, os custos com estadia e alimentação se tornam muito altos por serem em Euro. Por isso, venho através dessa campanha pedir a ajuda de todos que estejam dispostos a ajudar, qualquer quantia é bem recebida, sei que estamos a um mês do evento, mas tenho certeza que iremos atingir nosso objetivo”, disse o atleta.

Fernando, também conhecido como Nescau, representará o Brasil na categoria de até 67 Kg, na modalidade de Low Kicks, de kickboxing. Ele foi convocado após conseguir chegar ao topo do ranking nacional, com sequências de vitórias em 2019 e 2020.

continua após publicidade

Para ajudar, a vaquinha pode ser acessada pelo link: http://vaka.me/2380309. Quem quiser colaborar através do Pix, o número é 43996272216.

Tags relacionadas: #Apucarana #ESPORTES #Kickboxing