MAIS LIDAS
VER TODOS

kickboxing

Lutador de Apucarana cria vaquinha para disputar mundial

Campeonato acontece na Itália, entre os dias 14 e 24 de outubro.

Da Redação

·
Lutador de Apucarana cria vaquinha para disputar mundial
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 19:49:28 Editado em 14.09.2021, 23:52:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucaranense Fernando Silva Rezende, 30 anos, convocado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) para disputar o “WAKO Senior and Master World Championship 2021”, que é o torneio mundial de kickboxing, está realizando uma vaquinha na internet para arrecadar dinheiro que será destinado à estadia e alimentação para ele e seu treinador Rafael Abreu, o Black, durante os dias 14 a 24 de outubro, em Jesolo, na Itália.

continua após publicidade

“Por se tratar de um evento internacional em solo europeu, os custos com estadia e alimentação se tornam muito altos por serem em Euro. Por isso, venho através dessa campanha pedir a ajuda de todos que estejam dispostos a ajudar, qualquer quantia é bem recebida, sei que estamos a um mês do evento, mas tenho certeza que iremos atingir nosso objetivo”, disse o atleta.

Fernando, também conhecido como Nescau, representará o Brasil na categoria de até 67 Kg, na modalidade de Low Kicks, de kickboxing. Ele foi convocado após conseguir chegar ao topo do ranking nacional, com sequências de vitórias em 2019 e 2020.

continua após publicidade

Para ajudar, a vaquinha pode ser acessada pelo link: http://vaka.me/2380309. Quem quiser colaborar através do Pix, o número é 43996272216.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Lutador de Apucarana cria vaquinha para disputar mundial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!