MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Lutador apucaranense é campeão brasileiro de jiu-jitsu no Ibirapuera

Atleta venceu na categoria azul, pena até 70 quilos (master 2)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2023, 17:14:52 Editado em 27.06.2023, 17:14:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atleta Hilário Neto, apoiado pelo Conselho Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana, conquistou nesse final de semana no Ginásio de Esportes do Ibirapuera em São Paulo, o título do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, sendo campeão na categoria azul, pena até 70 quilos (master 2).

continua após publicidade

O lutador apucaranense subiu no lugar mais alto do pódio ao conquistar duas vitórias. Na estreia da competição, ele venceu o mineiro Marcelo Aparecido de Souza, da equipe Vision, enquanto na final da categoria ganhou do paulista Edinaldo Aguiar Bento, da equipe Alliance/Salto. Hilário também disputou no Ibirapuera o Brasileiro na categoria absoluto até 76 quilos, terminando a competição em terceiro lugar.

-LEIA MAIS: Técnico lamenta eliminação do Apucarana e diz que não seguirá no clube

continua após publicidade

“Estou muito feliz por mais essa conquista. Foi um período muito corrido na preparação para o campeonato em São Paulo. Minha esposa ganhou bebê e acabei não conseguindo manter a frequência de treinamentos, mas graças a Deus deu tudo certo e pude trazer mais duas medalhas para Apucarana”, disse Hilário.

“É mais um atleta de Apucarana que brilhou numa competição nacional conquistando uma medalha de ouro e uma de bronze, mostrando assim todo o seu talento e potencial no jiu-jitsu, com o lutador contando com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Hilário agradeceu o apoio do professor Júlio César “Bigato”, da equipe BGT Jiu-jitsu Army e da Academia Lucas Rota, da Powertec Metalúrgica e da Prefeitura de Apucarana, por meio do Conselho Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Esportes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Lutador apucaranense é campeão brasileiro de jiu-jitsu no Ibirapuera"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!