Apucarana

Luiz Carlos Medina será sepultado nesta sexta em Apucarana

Ele foi servidor no Legislativo e atualmente trabalhava na Secretaria de Esportes da cidade

Da Redação ·

A morte do servidor municipal Luiz Carlos Medina, de 55 anos, causou comoção nesta quinta-feira (20), em Apucarana. Ele passava por um tratamento de saúde no Hospital da Providência e não resistiu. Atualmente, Medina atuava na Secretaria de Esportes e também trabalhou na Câmara Municipal.

continua após publicidade

O servidor era irmão de Luís Sérgio Barroso, que foi vereador e presidente do legislativo municipal. O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-servidor da Casa de Leis. Familiares e amigos lamentam a morte de Medina, que segundo companheiros de trabalho, era muito querido na cidade. 

De acordo com informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório ocorre na Capela Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 14h30, no Cemitério Cristo Rei. 

continua após publicidade

NOTAS DE PESAR

O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar na noite desta quinta-feira (20), pelo falecimento do servidor público municipal Luiz Carlos Medina, aos 55 anos de idade. “Fomos surpreendidos com a informação sobre a perda precoce do Medina, um funcionário público exemplar pela sua dedicação, respeitoso e amável com todos, no seu dia a dia de trabalho na municipalidade”, comentou o prefeito.

Junior da Femac, em nome dos cidadãos apucaranenses, manifestou pêsames à família e amigos de Medina que era pessoa muito querida por todos. 

continua após publicidade

A Câmara Municipal de Apucarana, em nome de todos os vereadores, vereadora e servidores também manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor Luiz Carlos Medina, irmão do nosso amigo Dr. Barroso. Neste momento de dor nos solidarizamos e, juntos em oração, pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos por esta perda irreparável".

Tags relacionadas: #Apucarana #Luto #morte