Apucarana

Lotação em ônibus incomoda passageiros de Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Lotação em ônibus incomoda passageiros de Apucarana
fonte: Via WhastApp
Lotação em ônibus incomoda passageiros de Apucarana

Leitores do TNOnline enviaram foto mostrando um ônibus visivelmente cheio, na manhã desta terça (22), em Apucarana. O leitor não especificou a linha do meio de transporte, mas a gravação mostra algumas pessoas aglomeradas na parte da frente do ônibus. A reclamação do leitor, conforme foi enviado, é em relação à pandemia do coronavírus. 

continua após publicidade

Nossa equipe procurou Leozé dos Santos, encarregado operacional da Viação Apucarana LTDA (Val), que explicou que o número de pessoas pode aumentar conforme o horário e também por acontecer alguns picos inesperados. "Nesta terça fui para a rua pela manhã e não vi lotação. Porém, acontecem alguns picos de pessoas, dependendo do horário. Atualmente, transportamos 50% de passageiros e utilizamos 70% dos carros da frota", explica. 

Leozé diz também que a aglomeração pode acontecer em algumas partes do ônibus, como na parte da frente. "Às vezes, os passageiros se concentram apenas na frente do transporte, mas o fundo, por exemplo, fica vazio. Estamos sempre de olho nesta questão para sempre trazer bem-estar aos nossos passageiros", reforça. 

Tags relacionadas: #Apucarana #lotação #VAL