Lotação em ônibus incomoda passageiros de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Lotação em ônibus incomoda passageiros de Apucarana

Foto por Via WhastApp
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Leitores do TNOnline enviaram foto mostrando um ônibus visivelmente cheio, na manhã desta terça (22), em Apucarana. O leitor não especificou a linha do meio de transporte, mas a gravação mostra algumas pessoas aglomeradas na parte da frente do ônibus. A reclamação do leitor, conforme foi enviado, é em relação à pandemia do coronavírus. 

Nossa equipe procurou Leozé dos Santos, encarregado operacional da Viação Apucarana LTDA (Val), que explicou que o número de pessoas pode aumentar conforme o horário e também por acontecer alguns picos inesperados. "Nesta terça fui para a rua pela manhã e não vi lotação. Porém, acontecem alguns picos de pessoas, dependendo do horário. Atualmente, transportamos 50% de passageiros e utilizamos 70% dos carros da frota", explica. 

Leozé diz também que a aglomeração pode acontecer em algumas partes do ônibus, como na parte da frente. "Às vezes, os passageiros se concentram apenas na frente do transporte, mas o fundo, por exemplo, fica vazio. Estamos sempre de olho nesta questão para sempre trazer bem-estar aos nossos passageiros", reforça. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Lotação em ônibus incomoda passageiros de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.