MAIS LIDAS
VER TODOS

"Nihonjin"

Livro de escritor apucaranense será lançado no Japão em 2022

O escritor apucaranense Oscar Nakasato, de 58 anos, terá seu livro "Nihonjin" lançado no Japão. É a realização de um sonho para ele, que é doutor em Literatura Brasileira. A obraNihonjin é um livro que trata sobre a imigração japonesa no Brasil, mostrando

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 10:03:42 Editado em 27.04.2021, 10:04:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O escritor apucaranense Oscar Nakasato, de 58 anos, terá seu livro "Nihonjin" lançado no Japão. É a realização de um sonho para ele, que é doutor em Literatura Brasileira.

continua após publicidade

A obra

Nihonjin é um livro que trata sobre a imigração japonesa no Brasil, mostrando os desafios que os japoneses tiveram que lidar para se adaptar à terra e aos costumes brasileiros, culminando com os problemas internos da comunidade no imediato pós II Guerra Mundial.

continua após publicidade

Vários imigrantes não aceitaram a derrota do Japão e partiram para o terrorismo contra aqueles que se esforçavam para encarar a realidade e se integrar à cultura brasileira.

O trabalho ganhou o Prêmio Jabuti de melhor romance do ano de 2011 e deve ser lançado no Japão o ano que vem após um acordo da agência Villas-Boas & Moss com a editora japonesa Suiseisha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Livro de escritor apucaranense será lançado no Japão em 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!