Mais lidas

    Apucarana

    Live beneficente

    Live beneficente reúne mais de 20 guitarristas em Apucarana

    Live beneficente reúne mais de 20 guitarristas em Apucarana
    Foto por Gregory Bolognesi
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.09.2020, 12:27:16 Editado em 03.09.2020, 12:26:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Ampliar o sistema de energia solar do Lar Sagrada Família. Esta é a motivação por trás da 2ª edição da live solidária “Flower Head & Friends”, Guitar Edition, que reunirá mais de 30 artistas, sendo 20 deles guitarristas. O show está marcado a partir das 17 horas no perfil da banda Flower Head nas redes sociais e no YouTube.

    O organizador do evento, Luiz Mareze, brinca que só uma causa tão nobre para mobilizar tantos talentos e driblar o meme de 2020: “medo de abrir a geladeira e sair mais uma Live dali de dentro”. “Sentimos que, por mais que seja o meio possível, as pessoas sentem muita falta do olho no olho. Porém, para deixar o evento mais humano e empolgante, estamos trabalhando para produzir um show de verdade, com muita energia e vibração positiva”, frisa.

    Além da qualidade técnica, Luti, como é mais conhecido, ressalta que a causa é a maior motivação. “Por sabermos que este gesto terá um impacto por anos em uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade social traz à tona o lado humano e solidário das pessoas, que ficou mais evidente neste período de isolamento social”, acredita.

    “Ao todo seremos em mais de 30 músicos, com muitas surpresas no repertório e reunidos num clima de união, solidariedade e admiração mútua”, complementa o organizador. Entre os convidados: Lou Sampaio, do Led Zeppelin Cover Londrina, e Elieser Botelho Junior, do Acústico Blues Trio, também de Londrina.

    Luti está otimista como o evento. “Na primeira edição foi arrecadado R$5.650 para o Lar, o que nos motiva a continuar e fazer mais uma live para contribuir mais um pouco com a causa. Esperamos conseguir ajudar com a compra de novas placas fotovoltaicas, para que o terceiro inversor comece a produzir energia também, reduzindo não só a conta de luz, mas o impacto ambiental”, diz.

    O organizador faz questão de frisar também que os músicos convidados, que assim como a banda Flower Head, tocarão sem cachê no dia. “E como os empresários sabem que, caso seja arrecadado mais que o necessário para custear a produção e transmissão, o excedente também será destinado ao Lar em conjunto com as doações feitas durante o show”, afirma.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Live beneficente reúne mais de 20 guitarristas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.