MAIS LIDAS
VER TODOS

Live beneficente

Live beneficente reúne mais de 20 guitarristas em Apucarana

Ampliar o sistema de energia solar do Lar Sagrada Família. Esta é a motivação por trás da 2ª edição da live solidária “Flower Head & Friends”, Guitar Edition, que reunirá mais de 30 artistas, sendo 20 deles guitarristas. O show está marcado a partir das 1

Da Redação

·
Live beneficente reúne mais de 20 guitarristas em Apucarana
Icone Camera Foto por Gregory Bolognesi
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 12:27:16 Editado em 03.09.2020, 12:26:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ampliar o sistema de energia solar do Lar Sagrada Família. Esta é a motivação por trás da 2ª edição da live solidária “Flower Head & Friends”, Guitar Edition, que reunirá mais de 30 artistas, sendo 20 deles guitarristas. O show está marcado a partir das 17 horas no perfil da banda Flower Head nas redes sociais e no YouTube.

continua após publicidade

O organizador do evento, Luiz Mareze, brinca que só uma causa tão nobre para mobilizar tantos talentos e driblar o meme de 2020: “medo de abrir a geladeira e sair mais uma Live dali de dentro”. “Sentimos que, por mais que seja o meio possível, as pessoas sentem muita falta do olho no olho. Porém, para deixar o evento mais humano e empolgante, estamos trabalhando para produzir um show de verdade, com muita energia e vibração positiva”, frisa.

Além da qualidade técnica, Luti, como é mais conhecido, ressalta que a causa é a maior motivação. “Por sabermos que este gesto terá um impacto por anos em uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade social traz à tona o lado humano e solidário das pessoas, que ficou mais evidente neste período de isolamento social”, acredita.

continua após publicidade

“Ao todo seremos em mais de 30 músicos, com muitas surpresas no repertório e reunidos num clima de união, solidariedade e admiração mútua”, complementa o organizador. Entre os convidados: Lou Sampaio, do Led Zeppelin Cover Londrina, e Elieser Botelho Junior, do Acústico Blues Trio, também de Londrina.

Luti está otimista como o evento. “Na primeira edição foi arrecadado R$5.650 para o Lar, o que nos motiva a continuar e fazer mais uma live para contribuir mais um pouco com a causa. Esperamos conseguir ajudar com a compra de novas placas fotovoltaicas, para que o terceiro inversor comece a produzir energia também, reduzindo não só a conta de luz, mas o impacto ambiental”, diz.

O organizador faz questão de frisar também que os músicos convidados, que assim como a banda Flower Head, tocarão sem cachê no dia. “E como os empresários sabem que, caso seja arrecadado mais que o necessário para custear a produção e transmissão, o excedente também será destinado ao Lar em conjunto com as doações feitas durante o show”, afirma.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Live beneficente reúne mais de 20 guitarristas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!