MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Lista dos aprovados para o Fariz Gebrim deve sair em maio

Até o momento, a Caixa Econômica Federal (CEF), responsável pelo processo, não enviou os nomes para que o sorteio possa ser agendado.

Da Redação

·
Lista dos aprovados para o Fariz Gebrim deve sair em maio
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2022, 18:03:00 Editado em 02.05.2022, 18:03:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do setor de Habitação da secretaria de Assistência Social (Semas) de Apucarana, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 02, com o Conselho de Habitação do município para tratar de pendências relacionadas a realização do sorteio das casas do Residencial Fariz Gebrim. Até o momento, a Caixa Econômica Federal (CEF), responsável pelo processo, não enviou os nomes dos aprovados na seleção para que o sorteio possa ser agendado.

continua após publicidade

Segundo o diretor do setor de Habitação da Semas, Juliano Dalla Costa, houve um atraso na previsão inicial da CEF para o envio dos nomes dos aprovados. "A previsão inicial da Caixa era de que até 30 de abril este processo fosse realizado, porém, ainda estamos aguardando o envio dos nomes dos aprovados para que seja realizado o sorteio. Não temos previsão de data, mas a nossa expectativa é de que a instituição nos envie essa relação ainda neste mês de maio", declarou o diretor.

Ainda segundo Dalla Costa, a partir do envio dos nomes para divulgação, o sorteio poderá ser realizado em até duas semanas.

continua após publicidade

"Estamos trabalhando junto a Caixa para que essa lista seja enviada o quanto antes para que possamos dar sequência ao sorteio. Lembramos a população que este processo não é realizado pela agência local, já que os dados das inscrições são enviados para a Caixa em Brasília, onde todos os dados estão centralizados", explicou.

Ao todo, 2.401 famílias se inscreveram para o sorteio das 520 casas do Residencial Fariz Gebrim, de acordo com a prefeitura de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Lista dos aprovados para o Fariz Gebrim deve sair em maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!