MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Lideranças de Apucarana lamentam morte do ex-segurança Bulldog

O prefeito Junior da Femac manifestou hoje (03/08) profundo pesar pelo falecimento do servidor público Otávio Silva Neto, aos 56 anos. Mais conhecido como Bulldog, ele era proprietário de uma empresa de segurança de mesmo nome, bastante conhecida por trab

Da Redação

·
Lideranças de Apucarana lamentam morte do ex-segurança Bulldog
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2020, 16:04:53 Editado em 03.08.2020, 16:04:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac manifestou hoje (03/08) profundo pesar pelo falecimento do servidor público Otávio Silva Neto, aos 56 anos. Mais conhecido como Bulldog, ele era proprietário de uma empresa de segurança de mesmo nome, bastante conhecida por trabalhar em diversas festas e eventos de Apucarana e região.

continua após publicidade

“O servidor trabalhou na Prefeitura no período de julho de 2013 a fevereiro de 2018. Deste então, estava afastado por problemas de saúde, contra os quais vinha lutando”, lamenta Junior da Femac.

O ex-prefeito e atual secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, também manifestou pesar pela morte do servidor. “Antes de ingressar na Prefeitura, ele mantinha a empresa de segurança Bulldog, nome pela qual era conhecido na cidade. Infelizmente, ele acabou perdendo a luta contra os problemas de saúde. Manifesto as minhas condolências aos familiares e a todo o seu círculo de amigos”, manifesta Beto Preto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Lideranças de Apucarana lamentam morte do ex-segurança Bulldog"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!