MAIS LIDAS
VER TODOS

VISITA

Líder do MDB destaca parceria com Apucarana

O deputado estadual Anibelli Neto, líder do MDB na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), esteve nesta quinta-feira (8) em Apucarana para contatos com lideranças do partido, além de manter um encontro com o prefeito Junior da Femac (PSD), sempre acom

Da Redação

·
Líder do MDB destaca parceria com Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 21:02:59 Editado em 08.04.2021, 21:02:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado estadual Anibelli Neto, líder do MDB na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), esteve nesta quinta-feira (8) em Apucarana para contatos com lideranças do partido, além de manter um encontro com o prefeito Junior da Femac (PSD), sempre acompanhado do vereador e presidente do Diretório Municipal do MDB, Tiago Cordeiro de Lima. Ele também fez uma visita à redação da Tribuna do Norte.

continua após publicidade

Anibelli Neto manifestou a disposição de manter forte a aliança que o MDB já vem fazendo com a administração municipal de Apucarana, conforme ocorreu nas eleições municipais do ano passado. “Vimos aqui para colocar nosso trabalho como deputado estadual e o MDB do Paraná à disposição de Apucarana no que a administração municipal precisar”, disse o deputado.

O parlamentar destacou que o MDB é um partido que está buscando seu fortalecimento cada vez mais no Estado, agora tendo à frente o deputado federal Sérgio Souza como presidente da comissão provisória responsável pela sua reorganização. No caso de Apucarana, conforme assinala, a sigla se fortaleceu com a eleição do vereador Tiago Cordeiro de Lima, que agora foi conduzido à presidência da legenda no município. Ele considera que Tiago Cordeiro, pela sua liderança política e popular, vai reconduzir o partido ao seu lugar de origem, sempre em defesa da democracia e das causas populares.

continua após publicidade

Tiago Cordeiro, por sua vez, também falou da sua disposição de fortalecer o MDB em Apucarana com novas lideranças e criação de mecanismos que possam manter o partido sempre nas discussões dos assuntos de interesse da população. Entre esses mecanismos ele cita a possibilidade de trazer de volta do MDB Jovem e o MDB Mulher, que engrandecem o partido e favorecem o surgimento de novas lideranças políticas.

PROJETOS

Anibelli Neto aproveitou sua passagem por Apucarana para falar um pouco de seu trabalho na Assembleia Legislativa. Entre os assuntos do momento, ele citou o projeto de lei que garante a liberação e transporte intermunicipal de cadáver por qualquer funerária em regular funcionamento no Estado, quando da morte de pessoas em hospitais de Curitiba. Com isso, famílias do interior ficam desobrigadas a contratar funerárias da Capital para o translado de seus mortos para a cidade de origem.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Líder do MDB destaca parceria com Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!