Leitores denunciam golpe de WhatsApp utilizando a marca do TNOnline - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Leitores denunciam golpe de WhatsApp utilizando a marca do TNOnline

Foto por Reprodução
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A direção e equipe de jornalismo do site TNOnline tomaram conhecimento na manhã desta sexta-feira (11), que existem pessoas se passando por administradores dos grupos de notícias e enviando um link através do WhatsApp para realizar o golpe de clonagem do WhatsApp.  

Leitores do TNOnline receberam mensagens, que não foram enviadas pela equipe da empresa. Desconfiados, os leitores entraram em contato com alguns dos jornalistas da equipe TNOnline para confirmar a informação. 

O estelionatário envia um link por mensagem tentando adicionar a pessoa em um dos grupos do TN, mas este link acaba clonando o WhatsApp do leitor. Para participar dos grupos de notícias, é só acessar o site TNOnline. Além disso, não é enviado código SMS em nenhum momento. 

Para evitar que seu celular seja clonado, utilize a verificação dupla disponível nas configurações do WhatsApp. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Leitores denunciam golpe de WhatsApp utilizando a marca do TNOnline"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.