MAIS LIDAS
VER TODOS

NO INTERLAGOS

Latido de cães gera perturbação do sossego em Apucarana

Uma pessoa chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana na tarde de segunda-feira (28) e relatou que o latido dos cães do vizinho estava incomodando. Um equipe foi até a residência no Jardim Interlagos por volta das 14h.Segundo a PM, uma mulher disse que os

Da Redação

·
Latido de cães gera perturbação do sossego em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2020, 08:00:00 Editado em 28.07.2020, 10:08:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma pessoa chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana na tarde de segunda-feira (28) e relatou que o latido dos cães do vizinho estava incomodando. Um equipe foi até a residência no Jardim Interlagos por volta das 14h.

continua após publicidade

Segundo a PM, uma mulher disse que os cachorros do vizinho latem diuturnamente, ainda mais quando passam pedestres na frente da residência, que isso já vem ocorrendo há dois anos e que nos dias atuais vem sofrendo ainda mais com os latidos, ainda mais agora com um bebê de três semanas.

Ela ainda disse e já foi tentado conversar por várias vezes com os vizinhos referente aos cães, porém sem sucesso de resolução. A PM conversou com os donos dos animais, que informaram que não tem como se desfazer dos cães, pois existem sentimentos por eles.

continua após publicidade

Com o desejo de representação, os responsáveis pelos cães, uma mulher de 38 anos, um homem de 69 foram e a pessoa que chamou a PM, foram encaminhados até o Cartório do 10° BPM, para ser lavrado o Termo Circunstanciado pela perturbação do sossego.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Latido de cães gera perturbação do sossego em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!