Apucarana

Latido de cães gera perturbação do sossego em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Latido de cães gera perturbação do sossego em Apucarana
Latido de cães gera perturbação do sossego em Apucarana

Uma pessoa chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana na tarde de segunda-feira (28) e relatou que o latido dos cães do vizinho estava incomodando. Um equipe foi até a residência no Jardim Interlagos por volta das 14h.

continua após publicidade

Segundo a PM, uma mulher disse que os cachorros do vizinho latem diuturnamente, ainda mais quando passam pedestres na frente da residência, que isso já vem ocorrendo há dois anos e que nos dias atuais vem sofrendo ainda mais com os latidos, ainda mais agora com um bebê de três semanas.

Ela ainda disse e já foi tentado conversar por várias vezes com os vizinhos referente aos cães, porém sem sucesso de resolução. A PM conversou com os donos dos animais, que informaram que não tem como se desfazer dos cães, pois existem sentimentos por eles.

continua após publicidade

Com o desejo de representação, os responsáveis pelos cães, uma mulher de 38 anos, um homem de 69 foram e a pessoa que chamou a PM, foram encaminhados até o Cartório do 10° BPM, para ser lavrado o Termo Circunstanciado pela perturbação do sossego. 

Tags relacionadas: #Apucarana #cães #LATIDOS