Latido de cães gera perturbação do sossego em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

NO INTERLAGOS

Latido de cães gera perturbação do sossego em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma pessoa chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana na tarde de segunda-feira (28) e relatou que o latido dos cães do vizinho estava incomodando. Um equipe foi até a residência no Jardim Interlagos por volta das 14h.

Segundo a PM, uma mulher disse que os cachorros do vizinho latem diuturnamente, ainda mais quando passam pedestres na frente da residência, que isso já vem ocorrendo há dois anos e que nos dias atuais vem sofrendo ainda mais com os latidos, ainda mais agora com um bebê de três semanas.

Ela ainda disse e já foi tentado conversar por várias vezes com os vizinhos referente aos cães, porém sem sucesso de resolução. A PM conversou com os donos dos animais, que informaram que não tem como se desfazer dos cães, pois existem sentimentos por eles.

Com o desejo de representação, os responsáveis pelos cães, uma mulher de 38 anos, um homem de 69 foram e a pessoa que chamou a PM, foram encaminhados até o Cartório do 10° BPM, para ser lavrado o Termo Circunstanciado pela perturbação do sossego. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Latido de cães gera perturbação do sossego em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.