MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Land Rover quebra poste após acidente em Apucarana

Um veículo Land Rover quebrou um poste após um acidente em Apucarana, na madrugada desta sexta-feira (26), na Barra Fundo, nas proximidades do Ferra Mula. O motorista foi preso.Testemunhas relataram que por volta das 3h da madrugada ouviram o barulho e já

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 07:50:50 Editado em 26.03.2021, 15:25:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um veículo Land Rover quebrou um poste após um acidente em Apucarana, na madrugada desta sexta-feira (26), na Barra Fundo, nas proximidades do Ferra Mula. O motorista foi preso.

continua após publicidade

Testemunhas relataram que por volta das 3h da madrugada ouviram o barulho e já encontraram o carro batido, com o motorista para fora, tentando sozinho, tirar o veículo da calçada, então a polícia foi chamada.

A batida foi bastante forte, o poste quebrou, a frente do carro ficou danificada. Conforme a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo estava visivelmente embriagado, porém, recusou realizar o teste do etilômetro.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a PM, o homem falou que não seria ele o condutor, que emprestou a Land Rover para um amigo, que teria ficado ferido e foi socorrido pelo Samu. Entretanto, a história do motorista não foi confirmada.

O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, como hálito alcoólico, olhos vermelhos, fala alterada, exaltação, informou a polícia. Ele estava com algumas escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento médico.

A PM confeccionou o termo de constatação de sinais de embriaguez e ele foi levado para a delegacia. Lá precisou de atendimento médico, pois estava com dor em um dos dedos da mão esquerda.

continua após publicidade

A Polícia Civil informou que o motorista passou o resto da madrugada na delegacia e que nesta manhã (26) ele pagou uma fiança no valor de R$5 mil e foi para casa.

A polícia ainda repassou que na quinta-feira (25) era aniversário do motorista, que completou 34 anos.

A Copel foi avisada sobre o poste quebrado.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Land Rover quebra poste após acidente em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!