MAIS LIDAS
VER TODOS

JOGOS ESCOLARES

Lagoão sedia a abertura da fase municipal dos JEP's

Acontecerá nesta quarta-feira (20) às 09h a abertura da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná

Da Redação

·
Lagoão sedia a abertura da fase municipal dos JEP's
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2022, 17:56:15 Editado em 19.04.2022, 17:56:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana informa que o Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso, o Lagoão, sedia, nesta quarta-feira (20), às 9 horas, a solenidade de abertura da Fase Municipal dos 68º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), com a competição prosseguindo até o dia 29 de abril.

continua após publicidade

A Fase Municipal nesse ano terá a participação de 19 estabelecimentos de ensino da rede pública e particular. São 994 atletas/alunos inscritos nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol (masculino e feminino).

O prefeito Junior da Femac convida toda a comunidade para prestigiar o evento. “Depois de dois anos devido à pandemia da covid-19 os Jogos Escolares do Paraná estão voltando em nossa cidade, reunindo 19 colégios. Muito bom poder ver os nossos jovens retornando ao esporte nesta competição tão tradicional e que revela talentos nas mais diversas modalidades”, destaca o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

O cerimonial, nesta quarta-feira (20), terá apresentações artísticas, desfile das delegações, discursos das autoridades, hasteamento das bandeiras, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, confraternização dos competidores e show com DJ André Olly.

A fase municipal dos JEP's será realizada nas categorias “A” (nascidos de 01/01/2005 à 31/12/2007) e “B” (nascidos de 01/01/2008 à 31/12/2010), com os campeões de cada modalidade se classificando para a fase regional que será de 26 a 31 de maio nos municípios de Marumbi e Kaloré.

A competição terá a presença dos colégios Antônio dos Três Reis de Oliveira, Carlos Massareto, Heitor Furtado, Izidoro Luiz Cerávolo, Padre José Canale, Padre José de Anchieta, Coronel Luiz José dos Santos, Agrícola Manoel Ribas, Nilo Cairo, Osmar Guaracy Freire, Polivalente, São Bartolomeu, Tadashi Enomoto, Vale do Saber, Evolução, Platão, Mater Dei, São José e Nossa Senhora da Glória.

continua após publicidade

A fase municipal dos JEP´s é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e Núcleo Regional de Educação (NRE) e a realização da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Lagoão sedia a abertura da fase municipal dos JEP's"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!