Apucarana

Ladrões tentam invadir loja com carro furtado em Apucarana

PM encontrou o Uno com marcas de sangue em frente à loja de celulares no centro da cidade

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ladrões tentam invadir loja com carro furtado em Apucarana
fonte: Pixabay

A Polícia Militar (PM) recuperou na madrugada desta sexta-feira (28), um Fiat Uno Mille azul furtado no Jardim Catuaí III, por volta das 1h50. O veículo foi encontrado pelos policiais em frente à uma loja de celulares, localizada no centro da cidade, estacionado de ré e com a porta de vidro do local quebrada, por volta das 4h20. O crime é semelhante aos que foram registrados recentemente em Apucarana e em Califórnia, também em lojas de eletrônicos. 

continua após publicidade

A equipe foi até o local onde ocorreu o furto e conversou com o dono do carro. Ele disse que deixou o veículo estacionado próximo ao estabelecimento que trabalha e ao terminar o turno, o Uno não estava mais parado. 

No entanto, por volta das 4h20, a PM recebeu a informação de que o veículo estava na área central da cidade e foi até o endereço. Ao chegar no local, a equipe encontrou o Uno em frente à porta de vidro quebrada e provavelmente, conforme o relatório, tinham como objetivo furtar o estabelecimento. Porém, não conseguiram e fugiram do local.

continua após publicidade

No veículo, ainda conforme a PM, havia marcas de sangue. O Uno foi guinchado e levado até a Delegacia de Polícia de Apucarana.