MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ladrões tentam furtar loja e um deles é preso pela PM

Por volta das 3 horas desta quinta-feira (6), em patrulhamento pela Avenida Curitiba, a equipe da Polícia Militar de Apucarana percebeu que o alarme de uma loja de eletrônicos estava disparado e foi verificar o que estava acontecendo.Diante da situação, f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2021, 07:53:34 Editado em 06.05.2021, 08:08:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por volta das 3 horas desta quinta-feira (6), em patrulhamento pela Avenida Curitiba, a equipe da Polícia Militar de Apucarana percebeu que o alarme de uma loja de eletrônicos estava disparado e foi verificar o que estava acontecendo.

continua após publicidade

Diante da situação, foi solicitado o apoio das demais equipes da PM. Ao fazer o cerco no local, os policiais viram em cima do telhado dois homens tentando fugir. No cerco do quarteirão, a PM localizou um dele tentando fugir e foi abordado. Durante as buscas pessoais foi encontrado um celular no interior de sua cueca.

O homem foi identificado, tem 29 anos, e já é conhecido no meio policial com passagens, inclusive por latrocínio. Devido ao fato, a equipe solicitou uma viatura, sendo verificado danos no teto e em um balcão de vidro, que foi quebrado, contendo alguns celulares, sendo que um aparelho ficou para trás.

continua após publicidade

Devido ao fato, foi solicitada a ajuda da equipe dos bombeiros para levar uma escada, para que os policiais subissem no telhado da loja para verificar. Foram feitas as buscas em todo telhado, como também de outras lojas, sendo localizada uma mochila, contendo várias ferramentas. Diante dos fatos, um dos homens envolvidos foi levado para a delegacia pela prática de furto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões tentam furtar loja e um deles é preso pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!