MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ladrões levam peças de presunto de empresa de frios

Nesta terça-feira (13), a equipe da Polícia Militar de Apucarana foi informada que em uma empresa de frios, localizada, na Rua São Paulo, na Vila Feliz, havia acontecido um furto. De acordo com  a PM, o vigilante do monitoramento de segurança estaria do l

Da Redação

·
Ladrões levam peças de presunto de empresa de frios
Icone Camera Foto por Foods Saffety Brazil
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 10:10:48 Editado em 14.04.2021, 10:10:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (13), a equipe da Polícia Militar de Apucarana foi informada que em uma empresa de frios, localizada, na Rua São Paulo, na Vila Feliz, havia acontecido um furto.

continua após publicidade

De acordo com a PM, o vigilante do monitoramento de segurança estaria do lado de fora cercando o local. Feito contato com ele, foi verificada uma escada na lateral da sacada e logo acima uma janela aberta. Dentro do local citado, conforme a PM, não se encontrava mais ninguém, sendo assim acionado o proprietário para levantamento das mercadorias que foram levadas.

O solicitante informou à PM que foram levadas algumas peças de presunto, mas não soube especificar a quantidade. A ocorrência foi registrada e a vítima orientada pela PM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões levam peças de presunto de empresa de frios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!