MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Ladrões invadem guarita da Sanepar e levam revolver e colete

Furto ocorreu na guarita de vigilância da Sanepar, durante o dia, no Parque da Raposa, em Apucarana. Segurança, que é terceirizada, só trabalha à noite

Da Redação

·
Ladrões invadem guarita da Sanepar e levam revolver e colete
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2022, 09:54:22 Editado em 11.05.2022, 09:57:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um revólver, 10 munições da arma e um colete balístico foram furtados da guarita de segurança da Sanepar localizada na unidade da empresa, no Parque da Raposa, em Apucarana. O furto ocorreu durante o dia, nesta terça-feira (10), conforme informado à Polícia Militar, pelos vigilantes, que são terceirizados.

continua após publicidade

Os turnos de vigilância ocorrem apenas durante a noite e, de dia, o local fica vazio, conforme relatou o vigilante, que acionou a polícia no início da noite de terça-feira (10), ao chegar para o trabalho e perceber que o local havia sido arrombado e se deu conta da falta dos materiais.

Ele deixou o local às 7 horas e retornou para o turno às 19h, quando viu os vidros quebrados da guarita. Dentro do local, descobriu que o cofre havia sido levado. Era nesse cofre que ficava guardado o equipamento de segurança dos vigilantes, como o revólver, munição e o colete balístico.

continua após publicidade

Foram levados um revólver da marca Smith, na cor preta e com cabo de madeira, 10 munições da referida arma de fogo, placas de um colete balístico, além do registro da arma de fogo e um livro de ocorrências da empresa.

A equipe da PM que esteve no local orientou que o caso deveria ser registrado na Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos. Segundo a PM, o local não possui sistema de imagens de câmeras de segurança.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões invadem guarita da Sanepar e levam revolver e colete"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!