A Polícia Militar (PM) foi mobilizada para atender uma ocorrência de furto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7) em Apucarana, norte do Paraná. Uma mulher, proprietária de uma facção de camisetas, acionou os militares após chegar ao trabalho, situado na Rua Fernando Pereira, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, e notar que o portão do local estava violado.
A vítima percebeu que criminosos invadiram a confecção durante a madrugada e levaram camisetas de lá. O que chama a atenção, segundo a PM, é que havia um cão de guarda no local, porém ele não pôde fazer nada para conter os invasores.
- LEIA MAIS: Trabalhador tem lesão grave ao ser atingido por portão de empresa
Segundo as informações da PM, o animal foi envenenado pelos ladrões. Quando a equipe de segurança chegou à facção, notou que o cachorro não estava bem. Ele foi encaminhado para receber atendimento veterinário por sua tutora.
Até o momento, não se sabe o valor exato do prejuízo causado pelos criminosos. No entanto, acredita-se que os invasores levaram um valor significativo em camisetas do local.
As autoridades trabalham para identificar os responsáveis pelos crimes (furto qualificado e maus-tratos a animais).
Deixe seu comentário sobre: "Ladrões furtam facção e ainda envenenam cão em Apucarana"