MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ladrões furtam bike, cadeado e bateria de van em locais diferentes

A Polícia Militar de Apucarana registrou furtos durante a terça-feira (2).  Um deles foi na Rua Olavo Bilac, no Jardim América, quando o solicitante deixou a van parada em frente sua casa e percebeu que o veículo estava aberto, a bateria havia sido furtad

Da Redação

·
Ladrões furtam bike, cadeado e bateria de van em locais diferentes
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2021, 08:24:07 Editado em 03.03.2021, 08:24:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana registrou furtos durante a terça-feira (2). Um deles foi na Rua Olavo Bilac, no Jardim América, quando o solicitante deixou a van parada em frente sua casa e percebeu que o veículo estava aberto, a bateria havia sido furtada e dentro tinha um facão e um saco de ração alpiste.

continua após publicidade

A outra ocorrência foi registrada na Rua Luiz Moretti Filho, no Parque Industrial Norte. A vítima disse à PM que quando acordou pela manhã, constatou que alguém havia entrado na garagem de sua residência e furtado uma bicicleta tamanho médio, de cor amarela e um auto rádio, que estava dentro de um VW/Fusca branco. A vítima foi orientada.

Um outro furto também foi registrado pela PM nesta terça (2), na Rua Diva Pimenta Bovo, Núcleo Habitacional Castelo Branco. Uma mulher informou à PM que ouviu um barulho no portão e quando foi verificar visualizou um homem com o cadeado do portão na mão. Ela chegou a conversar com o ladrão, mas ele fugiu e levou embora o objeto. A vítima foi orientada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões furtam bike, cadeado e bateria de van em locais diferentes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!