MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Ladrões entram em três chácaras, levam carro e objetos de vítimas

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta terça-feira (16), após uma chácara na Estrada Santa Luzia, na Vila Reis, ser alvo de roubo. Conforme relatou a vítima, ela estava dormindo e por volta da 1 hora, ouviu a porta da cozinha sendo arrombada e

Da Redação

·
Ladrões entram em três chácaras, levam carro e objetos de vítimas
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 08:23:23 Editado em 17.02.2021, 08:23:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta terça-feira (16), após uma chácara na Estrada Santa Luzia, na Vila Reis, ser alvo de roubo. Conforme relatou a vítima, ela estava dormindo e por volta da 1 hora, ouviu a porta da cozinha sendo arrombada e em seguida quatro homens, aparentando ter idades entre 30 e 35 anos, entraram em seu quarto, mandando ela não acender a luz e ficar deitada.

continua após publicidade

Ela disse à PM que os homens ficaram em sua casa até aproximadamente as 4h30, no momento em que saíram mandaram a mesma não ligar para a polícia e nem divulgar o ocorrido, saíram sentido Vila Reis. Durante esse tempo, ela relatou ter ouvido o barulho de um carro chegando na casa e sendo carregado. Ao sair do quarto, a vítima se deparou com a casa toda revirada e até o momento deu por falta 2 botijões de gás, peças de roupa, 1 perfume, alimentos e utensílios de cozinha.

Da mesma propriedade, foi furtada também 1 motosserra, 1 roçadeira, 1 pulverizador, 1 bomba costal de passar veneno, 3 caixas de ferramentas manuais e 1 debulhador de milho manual. No momento em que a equipe estava prestando o atendimento à ocorrência, outra vítima compareceu e informou que havia acabado de chegar em sua propriedade e que se deparou com a porta da sala arrombada e o interior todo revirado.

continua após publicidade

A outra vítima disse que os ladrões levaram 1 triturador forrageiro, 1 botijão de gás de 13 kg, além de utensílios de cozinha. Ainda, a equipe foi informada que haveria mais uma vítima que seria morador da fazenda vizinha, sendo deslocado até a fazenda onde foi entrado em contato com a possível vítima, o qual relatou que por volta das 2 horas, ouviu o barulho da porta da cozinha sendo arrombada e em seguida um indivíduo de estatura baixa tentou adentrar em seu quarto.

Porém, ele tentou contê-lo e os dois entraram e luta corporal. Em seguida, a vítima viu mais quatro homens entrarem na residência, sendo que alguns com pedaços de madeira na mão e passaram a agredi-lo. A vítima contou à PM que conseguiu escapar pulando pela janela e correndo para o pasto. Ao retornar para sua casa, ele se deparou com o local revirado e percebeu até o momento, que foi furtado seu carro, um VW/Gol, alimentos, 2 botijões de gás, 1 TV, 1 centrífuga, 1 carteira com documentos e certa quantia em dinheiro.

Realizadas buscas, mas os autores não foram localizados. As vítimas foram orientadas pela PM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões entram em três chácaras, levam carro e objetos de vítimas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!