Ladrões de defensivos agrícolas furtam empresa de madrugada - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    PR-444

    Ladrões de defensivos agrícolas furtam empresa de madrugada

    Ladrões de defensivos agrícolas furtam empresa de madrugada
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.01.2021, 08:22:13 Editado em 27.01.2021, 08:23:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a uma situação de furto qualificado por volta das 3h30 desta quarta-feira (27), na região do distrito de Caixa de São Pedro em uma empresa que fica as margens da rodovia PR-444. O chamado à PM foi feito pela empresa de vigilância do local que viu pelas câmeras a ação dos ladrões que chegaram em uma van branca e arrombaram para praticarem o furto no depósito.

    No local, a PM verificou o alambrado frontal arrombado com sinais de pneu até uma porta de vidro que foi quebrada e estava com a grade de proteção no chão. Então foi constatado uma porta reforçada que dá acesso ao local do estoque arrombada, mesmo com trancas do tipo 'tetra' abertas.

    Pelas imagens, foi confirmado o furto de 08 galões de defensivos agrícolas da marca Fox de 05 litros cada; 14 litros de defensivos agrícolas da marca Aurora; 28 galões de 05 litros de defensivos agrícolas da marca Esphera Max e 04 galões de 05 litros de defensivos agrícola marca Aproch Prima. O grupo colocou tudo em uma van Peugeot / Boxer e deixou o local tomando a rodovia em seguida.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões de defensivos agrícolas furtam empresa de madrugada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.