Terceiro caso em três dias! Novamente uma mulher foi alvo de um ladrão na área central de Apucarana (PR). Desta vez, o caso aconteceu na tarde desta terça-feira (30), no momento em que a vítima andava pela Rua Coronel Luiz José dos Santos. Ela estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo bandido, que tentou roubar o celular dela. A moradora começou a gritar por socorro e conseguiu evitar o assalto.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que o crime aconteceu por volta das 14 horas. Ela foi abordada pelo bandido pelas costas. O homem a atingiu no braço direito, que ficou bastante vermelho. Ele estava vestindo uma blusa e calça preta. A apucaranense entrou em contato com a reportagem do TNOnline e contou que conseguiu uma imagem do suspeito e que a foto foi encaminhada para as autoridades. "Pode ser o mesmo que está roubando os telefones celulares", pondera.
📰 LEIA MAIS: Jovem executado a tiros em residência no Pirapó é identificado
Esse é o terceiro caso seguido registrado no centro de Apucarana. No domingo (28), uma mulher foi vítima do mesmo tipo de crime, na Praça Rui Barbosa. A vítima estava com o esposo, mexendo no celular, quando o criminoso se aproximou sorrateiramente e arrancou o telefone da mão dela de forma abrupta. O marido dela contou que o bandido estava vestindo roupas pretas, era magro e tinha aproximadamente 1,70 metros.
Já nesta segunda-feira (29), uma outra mulher teve o celular roubado na Avenida Curitiba. Ela estava na calçada quando foi assaltada. O homem chegou rapidamente e pegou o aparelho celular dela. O suspeito vestia uma blusa escura com listras brancas e um boné vermelho. A mulher correu atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo. Dentro da capinha do celular havia um cartão de crédito.
Deixe seu comentário sobre: "Ladrão tenta roubar celular em Apucarana, mulher grita e impede crime"