Ladrão se esconde em freezer para tentar fugir da polícia em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    INUSITADO

    Ladrão se esconde em freezer para tentar fugir da polícia em Apucarana

    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 02.06.2020, 09:38:08 Editado em 02.06.2020, 09:38:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 39 anos foi preso na noite desta segunda-feira (01) enquanto furtava um restaurante na Rua Carlos Schimidt, Jardim Apucarana. Para tentar se esconder da polícia, o ladrão se escondeu dentro de um freezer.

    O proprietário do local acionou a polícia militar (PM) após perceber através do sistema de monitoramento que havia uma pessoa dentro do restaurante, por volta das 22h.

    Uma equipe foi até o local e durante uma vistoria, encontrou uma caixa com vários objetos enrolados nos fundos do restaurante. Ao abrir o freezer, encontraram o ladrão, deitado, tentando se esconder. Com ele, foram encontrados dois alicates, provavelmente utilizados para conseguir entrar no local. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão se esconde em freezer para tentar fugir da polícia em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.