Apucarana

Ladrão que roubou casas de condomínio em Apucarana é preso

O suspeito e a mulher foram presos por porte/posse de arma de fogo de uso restrito e receptação.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ladrão que roubou casas de condomínio em Apucarana é preso
fonte: Divulgação
Ladrão que roubou casas de condomínio em Apucarana é preso

No início da manhã desta quinta-feira (09) um homem que participou de roubo a residências em condomínio de Apucarana foi preso. 

continua após publicidade

Investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, com apoio operacional de investigadores do DENARC de Londrina, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Apucarana.

Durante as diligências foi localizada uma arma de fogo, tipo pistola com numeração raspada, e um aparelho de telefone celular de uma das vítimas da cidade de Apucarana, que foi apreendido com a esposa do investigado.

continua após publicidade

Os investigadores conduziram o suspeito e a mulher para a Central de Flagrantes de Londrina, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de porte/posse de arma de fogo de uso restrito (numeração raspada) e receptação.

As investigações tiveram início logo após a prática do crime, sendo identificados três investigados. Um já havia sido preso pela Polícia Civil de Apucarana há duas semanas atrás, outro indivíduo foi morto em confronto com a Polícia na cidade de Arapongas. E nesta data, o terceiro indivíduo foi preso na cidade de Londrina.

Os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário de Londrina.

Tags relacionadas: #Apucarana #casa #LADRÃO