MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Ladrão que invadiu condomínio em Apucarana é preso

O suspeito foi preso em Londrina, nesta quarta-feira

Da Redação

·
Ladrão que invadiu condomínio em Apucarana é preso
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 17:38:16 Editado em 18.08.2021, 17:38:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana prendeu um homem, de 29 anos, por envolvimento em um assalto. O suspeito foi preso em Londrina, nesta quarta-feira (18).

continua após publicidade

O delegado Marcus Felipe da Rocha, informou que o crime aconteceu no dia 18 de julho, na ocasião, dois ladrões armados invadiram um condomínio localizado na Vila Santa Terezinha e renderam um casal de médicos. As vítimas foram obrigadas a realizar transferências bancárias.

"A equipe do setor de furtos e roubos de Apucarana com apoio do Denarc, prenderam o suspeito, é uma prisão temporária. A polícia civil segue investigando e com certeza posteriormente outras prisões viram decorrente a esse crime. No dia do crime, os ladrões renderam um casal de médicos em uma das residências do condomínio, fizeram o casal fazer transferências bancárias levaram objetos da residência também celulares na sequência se evadiram tomando rumo ignorado e a polícia civil de Apucarana setor de furtos e roubos após investigação chegaram até um dos envolvidos que foi o indivíduo que recebeu essa transferência que é da cidade de Londrina do conjunto União da Vitória com mandado de prisão em mãos a equipe deslocou até o endereço desse indivíduo na data de hoje e efetua prisão trazendo mesmo aqui para delegacia de Apucarana", explica o delegado.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão que invadiu condomínio em Apucarana é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!