Apucarana

Ladrão "pescador" furta lojas no centro de Apucarana; entenda

Os bandidos pescaram peças que estavam em exposição na vitrine e fugiram levando a roupa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Durante a madrugada, um ladrão “pescou” uma peça de roupa exposta na vitrine
fonte: Reprodução/Pixabay
Durante a madrugada, um ladrão “pescou” uma peça de roupa exposta na vitrine

Duas lojas de confecções na região central de Apucarana foram alvos de ladrões “pescadores” durante este final de semana. Nos dois casos, os bandidos pescaram peças que estavam em exposição na vitrine e fugiram levando a roupa.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada no sábado, 02, por volta das 8h30 pelo proprietário de uma loja na Rua Ponta Grossa. Ele relatou aos policiais que deixou um casaco em exposição no manequim de sua loja, e no dia seguinte, notou que o casaco não estava mais no manequim. Ao conferir as câmeras notou que um homem vestido de blusa vermelha "pescou" a peça durante a noite através do vidro, subtraindo o objeto.

Outro caso idêntico foi relatado por um comerciante, dono de uma loja na Rua Osório Ribas de Paula. Ele relatou à PM que também, durante a madrugada, um ladrão “pescou” uma peça de roupa exposta na vitrine. A ação também foi flagrada pela câmera de segurança da loja.

continua após publicidade

Em ambos os casos, a PM realizou as orientações às vítimas e agora, está em busca do ladrão “pescador” que ainda não foi identificado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News