MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSALTO

Ladrão invade casa em Apucarana e agride mulher que estava nua no banheiro

Um homem de 32 anos foi preso após invadir uma casa no começo da tarde de segunda-feira (21) e roubar um celular. O ladrão agrediu uma mulher que estava no banheiro, nua. Ele tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar (PM). O crime aconteceu na Rua

Da Redação

·
Ladrão invade casa em Apucarana e agride mulher que estava nua no banheiro
Icone Camera Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2020, 07:17:05 Editado em 22.09.2020, 07:57:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 32 anos foi preso após invadir uma casa no começo da tarde de segunda-feira (21) e roubar um celular. O ladrão agrediu uma mulher que estava no banheiro, nua. Ele tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar (PM). O crime aconteceu na Rua São Carlos, no Jardim Por do Sol.

continua após publicidade

A vítima contou para a PM que o suspeito teria pulado o muro da frente da residência rompendo a cerca elétrica e entrou pela janela do banheiro, onde ela estava nua, anunciou o roubo e disse para ela ficar quieta.

Porém a vítima entrou em luta corporal com o ladrão e sofreu alguns ferimentos no rosto e em ambas as pernas. Após as agressões o ladrão fugiu levando o celular dela e cartões.

continua após publicidade

A equipe realizou buscas pela região do Jardim Texas, sendo que nos fundos do bairro foi possível encontrar o suspeito que ao ver a viatura correu para uma mata, sendo então acompanhado pela equipe e que ao ser feito o cerco policial o ladrão foi localizado deitado dentro de um brejo.

Conforme a PM, o ladrão tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e outro por roubo. Ele também é foragido da cadeia municipal de Centenário do Sul desde o dia 26 de agosto de 2020.

Ele foi preso e levado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão invade casa em Apucarana e agride mulher que estava nua no banheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!