Apucarana

Ladrão invade casa em Apucarana e agride mulher que estava nua no banheiro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ladrão invade casa em Apucarana e agride mulher que estava nua no banheiro
fonte: ILUSTRAÇÃO
Ladrão invade casa em Apucarana e agride mulher que estava nua no banheiro

Um homem de 32 anos foi preso após invadir uma casa no começo da tarde de segunda-feira (21) e roubar um celular. O ladrão agrediu uma mulher que estava no banheiro, nua. Ele tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar (PM). O crime aconteceu na Rua São Carlos, no Jardim Por do Sol.

continua após publicidade

A vítima contou para a PM que o suspeito teria pulado o muro da frente da residência rompendo a cerca elétrica e entrou pela janela do banheiro, onde ela estava nua, anunciou o roubo e disse para ela ficar quieta.

Porém a vítima entrou em luta corporal com o ladrão e sofreu alguns ferimentos no rosto e em ambas as pernas. Após as agressões o ladrão fugiu levando o celular dela  e cartões.

continua após publicidade

A equipe realizou buscas pela região do Jardim Texas, sendo que nos fundos do bairro foi possível encontrar o suspeito que ao ver a viatura correu para uma mata, sendo então acompanhado pela equipe e que ao ser feito o cerco policial o ladrão foi localizado deitado dentro de um brejo.

Conforme a PM, o ladrão tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e outro por roubo. Ele também é foragido da cadeia municipal de Centenário do Sul desde o dia 26 de agosto de 2020.

Ele foi preso e levado para a delegacia. 

Tags relacionadas: #Apucarana #ASSALTO #PM