Apucarana

Ladrão invade casa em Apucarana com pistola de cola quente

O autor foi preso, mas antes foi levado para UPA, pois caiu do telhado ao tentar fugir

Da Redação ·

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), de Apucarana, no Norte do Paraná, após furtar uma casa localizada na Vila Nova, neste domingo (13). Ele caiu do telhado da residência e a polícia encontrou com o suspeito, uma pistola de cola quente, presa com fita isolante, que parecia ser uma arma de fogo verdadeira. 

continua após publicidade

Por causa da queda, ele sofreu um ferimento no joelho e cortou a mão. Com ele os policiais encontraram também uma fritadeira e dois pacotes de macarrão instantâneo, produtos que foram furtados da casa, além de objetos usados para invadir o local. 

Uma testemunha ligou no 190 da PM e informou que um homem estava ferido, pois tinha caído do telhado de uma casa. Quando a equipe chegou percebeu que a janela de vidro da residência estava quebrada e constatou que o suspeito invadiu o local. 

continua após publicidade

O ladrão confessou o crime e ainda disse que um tinha um outro homem com ele. O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois de ser medicado, foi preso e encaminhado para a 17º Subdivisão Policial de Apucarana.