MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Ladrão invade casa em Apucarana com pistola de cola quente

O autor foi preso, mas antes foi levado para UPA, pois caiu do telhado ao tentar fugir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2022, 07:45:28 Editado em 14.02.2022, 11:24:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), de Apucarana, no Norte do Paraná, após furtar uma casa localizada na Vila Nova, neste domingo (13). Ele caiu do telhado da residência e a polícia encontrou com o suspeito, uma pistola de cola quente, presa com fita isolante, que parecia ser uma arma de fogo verdadeira.

continua após publicidade

Por causa da queda, ele sofreu um ferimento no joelho e cortou a mão. Com ele os policiais encontraram também uma fritadeira e dois pacotes de macarrão instantâneo, produtos que foram furtados da casa, além de objetos usados para invadir o local.

Uma testemunha ligou no 190 da PM e informou que um homem estava ferido, pois tinha caído do telhado de uma casa. Quando a equipe chegou percebeu que a janela de vidro da residência estava quebrada e constatou que o suspeito invadiu o local.

continua após publicidade

O ladrão confessou o crime e ainda disse que um tinha um outro homem com ele. O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois de ser medicado, foi preso e encaminhado para a 17º Subdivisão Policial de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão invade casa em Apucarana com pistola de cola quente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!